sexta-feira, dezembro 10, 2010

Tipos de Biquinis!!!

É verão, é calor, é tempo de praia. E para não fazer feio nessa época, é bom saber que tipo de biquini devemos usar de acordo com nosso corpinho!!! Vai ai algumas dicas para aproveita a praia com alto astral!!!


Seios pequenos:
Para realçar os seios, a dica é investir em peças com detalhes na parte de cima. "Plissados, brilhos, bordados e brocados dão a impressão de seios maiores", . Outro recurso muito eficiente para dar volume é usar os sutiãs com bojo - que levantam e dão forma ao busto.

Seios grandes:
Quem tem os seios grandes deve ter como primeira preocupação o conforto. Para dar sustentação, é preciso investir em alças largas. A melhor opção,  é a modelagem frente única. à lista o meia-taça sem bojo e o formato triangular - mas não o cortininha, esse deve ser maior e cobrir todo o seio.

Quadril estreito:
A sofisticação chegou à praia e não dá sinais de que irá embora. E, para você que tem o quadril estreito, o luxo está liberado. as calcinhas com detalhes na lateral, como pedras, aplicações, laços, bordados e brocados, chamam a atenção e "ampliam" o volume da região. Portanto, para quem se encaixa no oposto (quadril largo), melhor evitar biquínis com amarrações.

Quadril largo:
A dica principal é não usar biquínis muito apertados, que deixam, o "bumbum saltando para fora da peça". Nesse caso, vale o meio termo: "Nada de calcinhas muito grandes, pois chamam a atenção, nem tanguinhas", explica. Os modelos mais indicados são aqueles com a faixa lateral mais larga - corte, aliás, que está em alta e é muito confortável.

Cintura "reta":
Quem não teve a sorte de nascer com uma "cinturinha de pilão" pode disfarçar o corpo retilíneo com os maiôs engana-mamãe (aquele em que a calcinha e o sutiã são unidos apenas por uma faixa frontal). "Os recortes dão uma sensação de curva para o corpo da mulher", .

Barriga ou estômago
saliente:
Se as gordurinhas insistem em ficar no abdome, será preciso escondê-las durante o verão. O melhor modelo é o sunquíni - que possui calcinhas largas e cós alto. Já quem tem estômago alto, sem barriga notável,  deve evitar o sunquíni, pois "esse modelo vai cobrir a barriga magra e ressaltar o estômago saliente". Nesse caso, o melhor é escolher outro tipo de biquíni que combine com o restante de suas características. Agora, se tanto o estômago quanto a barriga fugirem dos "padrões", a consultora indica um belo e comportado maiô.

Costas largas:
Se esse for o seu caso, risque de uma vez por todas do seu guarda-roupa as peças com amarrações no pescoço. "Prefira os sutiãs com alças retas, que criam duas linhas verticais nas costas. Elas ajudam a diminuir a amplitude dessa parte do corpo",

Gordinhas:
O bom senso tem que ser o princípio básico para nortear a escolha de quem está acima do peso. "Maiôs com decote frontal em "v" costumam ser uma boa opção, além dos sunquínis", . E muito cuidado com grandes decotes nas costas: eles podem realçar aquelas famosas "dobrinhas".

Magrinhas:
Essas podem, e devem,  investir nas formas arredondadas. Com relação à modelagem, a única restrição é o sunquíni. "Ele cobre muito o corpo, o que provoca a impressão de que a mulher é ainda mais magra", alerta.

Maiôs:
Apesar do maiô cobrir boa parte do corpo e não favorecer muito o bronzeado, promovendo "marcões" no lugar das sensuais marquinhas, a peça está caindo no gosto das brasileiras. Isso se deve, principalmente, à tendência seguida pela maioria das grifes de beachwear. Sendo sofisticado por natureza, o maiô se encaixa em situações em que você não ficará tão exposta ao sol, como uma festa à beira-mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...