terça-feira, janeiro 25, 2011

Beleza+Saúde=Bem estar: Maneira correta de tirar a Maquiagem!!


A maquiagem é um dos apetrechos que as mulheres mais adora, cada dia apareçe um make diferente para fazer nossas cabeças. Eu amooo maquiagem!!! Mas precisamos tira-la totalmente de nosso rosto na hora de dormir. Pois se ficarmos  muito tempo com ela na pele, pode apareçer irritações e aparecimentos de cravos e espnhas, além de deixar uma aparência envelhecida e cansada.
Por isso postei estou postando aqui no blog a maneira correta de tirar o make. Sigam os passos:
Demaquilante ou Loção de limpeza?
Os dois são muito eficientes nesse assunto mas muita gente tem duvida sobre esse assunto, vou esclarecer um pouco de quando se deve usar cada um.
As loções tiram apenas os restos de batom, blush e sombra em pó.
Já o Demaquilante age nos cosméticos de longa duração ou à prova d’água, que são mais resistentes, sem agredir a pele. Depois de usar o demaquilante lave o rosto com um sabonete indicado a sua pele. Use algodão para passar o demaquilante, nunca faça esforço para tirar o make, pois você pode agredir a pele causando uma irritação. O indicado é passar várias vezes no local suavimente, até que a maquiagem saia.
Então, na próxima vez que for tirar o make, não exagere nem faça loucuras. Siga as dicas que eu passei e tudo ficara bem!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...