domingo, janeiro 16, 2011

Montando o Look!!


Essa é a minha mais nova Série de post's, a "Montando o Look". Nela vou da algumas dicas de montagem de looks bem interressantes para cada momento, gosto e preferência!!

No primeiro post da série vamos montar um look que da uma impressão de ser hippie, e ao mesmo tempo moderno.

Vamos lá para as peças:

1: Uma bata do modelo balonê, de cor clara pode ser amarela ou um verde tipo bebê. Lisa, sem estampas. Pode ter detalhes tipo corretinhas douradas ou prata, que ja venha na bata.

2: Colete jeans, é uma peça bem moderna e da um up! na roupa deixando de ser um look simples. O colete tem que ser jeans, sem detalhes muito exagerado, basta apenas ter botões e bolsinhos.


3: Short jeans, o short jeans não precisa ter muitos detalhes também, nada de exagero em brilhos e bordados. Bolsos só os necessários e botões pode ter um pouco mais, para deixar o look mais moderno.
 4: Rasteirinha branca com detalhes prata, eu escolhi esse modelo de rasteirinha por que ficou melhor em mim, achei que o modelo combinou mais com o look. Mas se preferir outro modelo, seria bom usar uma clara, os detalhes vale qulquer um.
 5: Fita com flor, gostei muito dessa fita para cabelo e combinou perfeitamente com o look. Ela da a sutileza hippie, além de ser linda e moderna.
 
6: Make suave, não exagere jamais nesse look.  Primeiro coloque uma base, que tenha filtro solar, use apenas o delineador preto suavemente ao redor dos olhos, um pouco de sombra dourada, um pouco. E um brilho glos nos lábios.

 

E ai, gostaram do look? Dê sua opinião!! Agora é só montar e arrasar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...