sábado, junho 18, 2011

O Blog e Eu!!!


Hello!!

Hoje estou aqui, pra falar um pouco da tragetória do meu Blog!!

Como já sabem, me chamo Alynnie, mas sou mais conhecida como Alynnie Princesa!!
O "Of The Princess", não nasceu com esse nome, ele ja passou por várias transformações e hoje vou contar um pouco delas.

Bom.....
Sempre quis ter um Blog, eu via os blogs das outras pessoas e queria ter um igual também.
Sempre gostei de escrever e o Blog coube direitinho no meu mundo.
Tudo começou, quando resolvi finalmente criar meu blog. No começo, seu título era meu próprio nome, o layout era do Blogger, tinha poucos gadgets, poucos assuntos ainda e o banner do titulo do blog era muito simples. Mas eu já o amava!! Eu não tinha seguidores, esses foram chegando aos poucos, sei que não são muitos mas estou fazendo de tudo para conseguir mais!! Por achar o blog um pouco simples, resolvi colocar um novo template. Vi alguns bonitinho na web e coloquei no meu blog, só que...... com o tempo, percebi que existiam vários outros blogs com o mesmo template que o meu. E agente sempre quer algo único e original não é? Nessa época o blog já se chamava "Blog da Princesa". Foi então que decidir customizar meu blog com minhas próprias ideias, deixa-lo unicamente meu. Então, o blog mudou seu layout, seus gadgets, seus banners, quase tudo. Faltava uma coisa pra se tornar meu. O titulo, eu vi que existiam vários blogs da princesa, ai eu coloquei o blog em reforma. Essa reforma foi recentemente, mudei o visual do blog e esta ai pra todos vocês curtirem.

Essa foi um pouco da tragetória do "Of The Princess", ainda nem completou 1 ano e já tem história pra contar!!

Espero que tenham gostado!!
Em breve contarei como manter um blog organizado!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...