domingo, agosto 21, 2011

Como manter um Blog organizado!!





Hello!!


Quando pensamos em fazer um blog, é necessário já ter em mente um assunto específico para o blog abordar!!

Do que será o blog??

Se ele será de moda, dicas, maquiagem, famosos e etc...


Já tendo o assunto principal, o  que fazer??


Eu recomendo fazer como eu fiz:

                             Meu blog é o meu diário e pensamentos, um pouco de mim. Pra não fugir do assunto, criei uma série de post's com títulos centrais. Assim quando vou postar algo, primeiro vejo se enquadra na série.


Então é legal fazer um menu com títulos de assuntos que você posta no blog, para não se perder nas postagens e não deixar o blog sem sentido!!

Gostaram da dica??!!
Espero que sim!!!!
Em breve postarei como deixar o seu blog a sua cara!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...