segunda-feira, março 26, 2012

Um Minuto Da Sua Atenção!!

Sempre gostei de ler, desde pequenininha minha mãe sempre incentivou minha leitura. Me Lembro que ela comprava livros de contos de fadas para que eu levasse para a escola, mesmo sem eu saber ler!!

É muito importante que os pais incentive a leitura dos filhos mesmo antes de saberem ler, pois criança é muito curiosa e vai querer saber para que o livro serve. Assim ela sentirá vontade de entrar no mundo da leitura que é maravilhoso.

Recentemente estou lendo pela milésima vez o livro "A ILHA PERDIDA" da coleção "VAGA-LUME", eu simplismente me apaixonei por esse livro, ele nos faz viajar junto com os personagens e nos envolve completamente no seu enredo. Eu o li pela primeira vez a uns 5 anos atrás e até hoje não me canso de lê. Já tinha recomendado ele aqui no blog e volto a recomendar pois é um livro magnifico!!

Obrigada Pelo Minuto Da Atenção de Vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...