domingo, julho 29, 2012

Quando Tudo Acaba!!!

Como meu primeiro post desse meu retorno, vou contar para vocês um pouco do que vim passando nesses dias de sumiço...


Bom .... A 6 messes atrás, conheci uma pessoa que achei que fosse mudar completamente a minha vida. Realmente mudou. Mas não exatamente do jeito que eu imaginava...
Não vou citar seu nome, pois esse é um dos passos que estou dando pra tirar essa pessoa de vez da minha vida....
Continuando...
Conheci ele numa tarde de verão, aquele dia ensolarado, o céu azulsinho. Parecia o dia perfeito. Naquele momento foi. Me apaixonei logo de cara e sentir que ele também...


Começamos a conversar, a falar sobre um e o outro. Nos damos muito bem e derrepente nos beijamos... Foi um beijo maravilhoso. Fiquei lembrando dele durante um bom tempo, pois foi nosso primeiro beijo.
O tempo passou e começamos logo a namorar, todos os dias ele ia para aquele mesmo lugar que nós nos conhecemos para me ver... Eram tardes maravilhosas que passávamos juntos... Os primeiros dias são sempre os melhores..
Eu estava muito feliz e ele também, eram muitos recados de amor que ele me mandava. Sempre me ligava, eu realmente estava muito feliz...
Passaram dias e as coisas começaram a mudar.. Sempre fui muito ciumenta e tenho um temperamento muito difícil, muitas pessoas não consegue lidar comigo.
Ele sempre fazia mais amizades com mulheres e isso me incomodava muito. Eu não suportava vê-lo comentando coisas das "amiguinhas" e nem elas comentando as coisas que ele postava. E sempre rolava brigas e discussões por causa disso. Sempre via coisas suspeitas e não me controlava, soltando tudo na cara dele. Assim era briga todos os dias. Ele também tinha um enorme ciume de um amigo meu, que por sinal gostava muito de mim. As brigas eram sempre pelos mesmo motivos e o namoro não era mais o mesmo. Só que eu nunca pensava em terminar e no começo ele também exitava isso. Agente teve uma boa conversa e resolvemos parar com essas discussões bestas. Afinal, agente se amava e não queríamos acabar com esse amor assim.
Mas tudo que é bom dura pouco.. Voltamos a brigar...
Só que dessa vez, assim que completamos 5 messes de namoro, ele terminou comigo...


Eu levei um choque... Nunca esperava que aquilo pudesse acontecer...
Eu tremia e sentia um frio no estomago. Parecia que eu ia colocar tudo para fora.
O que mais me doeu foi a forma como ele terminou comigo. Ainda mais pelo telefone.. Ele foi frio e ignorante, não parecia aquela pessoa que eu me apaixonei naquela tarde de verão..


Eu chorei, pedir pra voltar, implorei pois amava ele e não queria viver sem tê-lo..
Passei uma semana pedindo pra voltar, esqueci do meu orgulho e me rebaixei a esse ponto, por ama-lo.
Ele voltou, pois não queria me ver com outro, ainda mais com aquele que ele odiava. Agente prometeu um ao outro não mais brigar e fazer de tudo pra ficar bem.
Mas como diz que cristal quebrado não se cola jamais, nosso amor não era o mesmo. E outra vez ele terminou comigo. Desse vez doeu menos, mas doeu...
Chorei novamente, falei para ele não fazer isso comigo denovo...
Mas ele não me ouvia...
Tudo ficou frio e escuro dentro de mim, começava a lembrar dos momentos felizes ao seu lado. Todas as musicas que tocava pareciam falar comigo. Era uma dor sem fim..
Eu jurei que não ia mais procura-lo, mas não aguentei e mandei várias mensagens para ele, dizendo a decepção que ele foi na minha vida.
Depois me conformei, quer dizer comecei a matar o amor que tinha por ele dentro de mim. Passei a ignora-lo. Não liguei mais pra ele, não mandei mais mensagem...
Uma tarde no meu trabalho, estava fazendo minhas coisas quando meu celular começou a tocar. Na hora não pude atender, fui depois ao banheiro ver a ligação...
Quando chego lá tenha a surpresa.. Era ele que tinha me ligado..
Retornei a ligação para saber o que era, ele atendeu, perguntou se tava tudo bem comigo, onde eu estava e por fim me perguntou se eu poderia sair com ele no sábado. Lógico que eu disse que não, estava muito magoada com o que ele me fez... Ele disse tudo bem e deligou..
Horas depois meu celular tocou denovo, mas dessa vez era uma mensagem. Fui no banheiro ver denovo, e a mensagem era dele também...
Na mensagem, ele me pedia para voltar pela ultima vez na sua vida...
Isso me balançou.... Cheguei para uma amiga que sabia tudo que estava se passando comigo e também a dor que eu tava sentindo, perguntei a ela o que eu deveria fazer, ela me disse que só eu poderia decidir aquilo. Mandei uma mensagem para ele falando que depois agente conversava, mas ele respondeu que hoje eu não ia entrar no msn para agente conversar e queria a resposta logo. Como eu ainda o amava muito, acabei aceitando outra vez...
Prometemos mais uma vez ficar de bem, parecia que dessa vez ia dar certo...
Ia.....
Mas agente não estava mais dando certo... Eu cometi um erro voltando pra ele... Deveria continua como estava, pois já estava me acostumando sem ter ele ao meu lado...
Eu e nem ele sentíamos aquele amor do inicio e esse foi o ponto final para terminarmos de vez..
Desse vez eu aceitei, não doeu como das outras... Mas.... Eu fiquei triste, pois um dia fui muito feliz ao lado dele...


"Tudo me lembra você
A luz de cada amanhecer"...


Realmente tudo me lembrava ele... As musicas, os casais na rua, as frases de amor, as tardes de verão....
Hoje estou mais forte e lutando para tira-lo do centro da minha atenção... Aprendi muito com isso... Eu sei que viverei novamente outra paixão, só espero que dessa vez dê certo...


Sei também que várias garotas, assim como eu, já passaram por essa situação, já sofreram por um amor perdido ou até sofre ainda, já derramaram rios de lágrimas, já se sentiram a pior pessoa do mundo e que sentia que não encontraria mais ninguém pra amar...


Isso faz parte do processo.. Mas temos que nos amar primeiro e nos valorizar.. Mostrar para eles que quem perdeu foi eles...


É claro que não o esqueci ainda... Mas um dia eu vou.. E vou também rir de tudo isso que passei...
E vou encontrar novamente um novo amor, muito melhor e maior do que o passado. Quem sabe denovo numa tarde verão ou numa noite de inverno, num dia de primavera ou num crepusculo de outono....







E ai Girls.. Gostaram da minha história???
Espero que sim!!!

Se alguma de vocês também já passou por isso
Mande a sua história aqui para o blog para o email: oftheprincess@yahoo.com.br
Todo dia postarei uma história de uma leitora aqui na nossa nova série:
DESABAFEI!!
 Não citarei nomes se não quiserem
Criei essa série para poder desabafar um pouco e sei que todo mundo precisa também..
Então Desabafe....
Mande sua história para nosso e-mail: oftheprincess@yahoo.com.br

Espero Vcsss...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...